Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem tem bochecha rasgada a facadas após jogo do Brasil, em Manaus

A facada deixou um ferimento na região da bochecha, que atravessou para a região da língua
Especial Publicitário
Caso aconteceu nesta sexta-feira (2), na zona Norte de Manaus. (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Ricardo Araújo foi esfaqueado na bochecha depois do jogo do Brasil nesta sexta-feira (2), na rua Rodolfo Teófilo, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o homem que estaria alcoolizado relatou que foi atacado por outro, não identificado.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Em assalto inusitado, ciclista é roubado por homens em carroça

A facada deixou um ferimento na região da bochecha, que atravessou para a região da língua. Ainda não há informações sobre as motivações do ataque.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a vítima e o encaminharam para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas, posteriormente, foi transferido ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Famílias se seguram em corda para não serem levados por enxurradas

Outro caso

Corpos são encontrados amarrados em porta-mala de carro em ramal de Manaus

Manaus (AM) – Na noite da última quarta-feira (30), dois corpos foram abandonados dentro do porta-mala de um carro modelo prisma, vermelho, no ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, a zona Leste de Manaus. O caso aconteceu por volta das 21h30 da noite de quarta e os policiais militares foram acionados para a região.

Conforme a equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os corpos foram deixados com o carro no local. Os suspeitos de cometer o crime ainda tentaram tacar fogo no veículo, mas as chamas foram apagadas pelos moradores que passavam pela região e em seguida chamaram os policiais.

Ainda conforme a polícia, os corpos estavam com pés e mãos amarradas e todos estavam com a cabeça bastante machucada e enrolada por plástico filme. Para a polícia é nítido os sinais de tortura realizados pelos agressores antes de abandonar os corpos no local.

Os policiais da 30ª Cicom fizeram o isolamento da área para preservar a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). Após os corpos serem periciados, eles foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário