Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Idosa é estuprada por homem que conheceu na internet

Caso ocorreu em Paranatinga, município de Mato Grosso
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Após conhecer um homem na internet, uma idosa, de 62 anos, foi estuprada no último sábado (29). O caso ocorreu em Paranatinga, no município de Mato Grosso.

Enquanto faziam rondas na região, policiais militares encontraram a vítima, que estava sangrando e pediu ajuda para ser levada ao hospital. Em seguida, policiais indagaram sobre o que havia acontecido e a idosa relatou que após encontrar com um homem que conheceu no Facebook, ele a agarrou a força e a estuprou. Ainda, segundo a vítima, ela pediu várias vezes que o homem parasse e ele e a ignorou, só parando quando ao ver o sangramento. Então, ele pediu que ela abrisse o portão e foi embora.

No hospital foi constatado que a vítima possuía lesões internas. A Polícia Militar busca o suspeito. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também:

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada De Proteção ao Adolescente (Depca), divulga a imagem de Manoel Moreira de Brito, 42, procurado por estupro de vulnerável contra seu vizinho. Os abusos começaram quando a vítima tinha 9 anos.

De acordo com policiais civis lotados na unidade especializada, o autor se aproveitou da proximidade com a vítima, um menino de 14 anos nos dias atuais, para consumar o abuso sexual.

Denúncias

A PC-AM orienta a quem tiver informações da localização do indivíduo, que entre em contato pelos números (92) 3667-7739 e (92) 99962-2441, disque-denúncias da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiram.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário