Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Idoso de 60 anos é agredido até a morte após ter casa roubada em Manaus

Lambert Garvin morava sozinho e trabalhava com venda de ovos. Os objetos de dentro da casa estavam revirados e o celular e dinheiro sumiram
Especial Publicitário
IML Manaus
Venezuelano morto no bairro Japiim - Foto: Divulgação

Manaus – Um idoso de 60 anos foi encontrado morto, no início da tarde deste sábado (4), dentro da própria casa, situada na rua Horizonte, conjunto Osvaldo Frota, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, há suspeita é que o crime tenha sido um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, visto que os pertences da vítima e dinheiro foram levados.

Ele foi identificado pela própria filha que tentava entrar em contato com ele desde o dia anterior, sem sucesso. Lambert Garvin Stockdale Mc Pherson, de 60 anos, morava sozinho e trabalhava com venda de ovos, foi encontrado com as mãos amarradas e um ferimento profundo no peito. Os pertences dele sumiram da casa, que foi encontrada toda revirada.

Natural da Guiana Francesa, a filha foi até a casa dele após várias tentativas de falar com ele ao celular, como não conseguia, decidiu ir verificar o que estava ocorrendo, mas encontrou o pai morto e amarrado com cordas de rede nas pernas e braços.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) identificaram que ele foi morto com uma pancada na cabeça causado por um pedaço de madeira de cama residência e a casa estava revirada.

Em meio ao caos em que a residência da vítima foi encontrada, a filha notou que foram roubados um celular e uma bolsa de dinheiro da vítima, onde ele costumava deixar a renda das vendas de ovos.

A Polícia Civil investiga se uma mulher que trabalhava com ele estaria envolvida no crime, pois a mesma havia pedido dinheiro dias antes e ele disse que não tinha, porém, a vítima costumava guardar a renda na própria casa.

“Ela mandou uma mensagem para ele pedindo dinheiro, ele disse que não tinha, a mulher respondeu que ‘não era assim bagunçado’ e que passaria na casa dele”, conforme informações preliminares.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal e o crime será investigado primeiramente pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia também: Vídeo: líder da CDN, ‘L7’, renuncia poder após ser preso em Manaus: ‘Vou buscar a Deus’

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário