Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Idoso é preso suspeito de matar e esconder corpo da própria namorada

Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de uma movimentação estranha no bar que pertence o idoso
Especial Publicitário
(Foto: REPRODUÇÃO/GOOGLE MAPS)

Brasil – Um idoso identificado como Juvenal Eugenio Pereira, de 71 anos, foi preso suspeito de matar a própria namorada, Priscila Marcelina Costa Silva, de 44 anos, na noite desse sábado (28), no bairro Vila Natal, zona Sul de São Paulo.

Priscila era enfermeira e havia desaparecido na última quinta-feira (26) e no sábado a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de uma movimentação estranha no bar que pertence o idoso. De acordo com a polícia, a namorada de Juvenal foi vista pela última vez no local.

O idoso teria sido visto lavando o quarto durante a madrugada de sexta-feira para sábado. Após uma procura na residência do suspeito, uma parede embaixo de uma escada foi quebrada e foi então localizado o corpo da enfermeira.

O idoso contou a polícia que estaria realizando uma obra na residência que também funcionava o bar. O suspeito teria informado que Priscila caiu da cama e com o impacto teria batido a cabeça e morrido. Com medo, ele teria se desesperado e escondido o corpo da namorada.

O idoso foi preso em flagrante e as causas da morte são investigadas. O suspeito tem duas passagens por homicídio e duas por estupro de vulnerável.

Leia mais:

URGENTE: Idoso morre ao ser atropelado na zona Leste de Manaus; veja vídeo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário