Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Tô fechada com o CV’: Jovem é assassinada por suposto envolvimento com facções

Vítima gravou vídeo informando mudança de facção
Especial Publicitário
Foto: reprodução/vídeo

Brasil – Um crime chocou os moradores da Cidade de Ariquemes, Rondônia, na última quarta-feira (7). Uma jovem identificada como Karine Regine de Assis Maurício, 20 anos, foi assassinada com 13 tiros de pistola calibre 38. Segundo um vídeo postado pela própria vítima, ela era envolvida com o crime organizado e teria sido morta por mudar de facção.

No vídeo que rodou as redes sociais, Karine aparece falando que não tem mais “fechamento” com o Primeiro Comando (PCC) e sim com o CV (Comando Vermelho) “eu to fechada com o CV, que é o que tem aqui na mina região, espero que todos entendam” dizia a jovem.

Segundo informações, o corpo de Karine foi jogado na rua por um carro em movimentom no setor 02 da Rua Bolívia. A polícia foi acionada, porém, a jovem já foi largada sem vida no local. Segundo a perícia, a garota morreu com 13 disparos de pistola calibre 38.

A polícia trabalha no caso para entender se, de fato, a morte de Karine tem envolvimento com o crime organizado.

Veja também

No último sábado (4), uma tragédia ocorreu em um balneário no Ramal do Chicá, no município de Presidente Figueiredo. Uma jovem de 19 anos, identificada como Kassiane de Oliveira Marques, morreu devido a um disparo acidental de espingarda efetuado por seu próprio marido, Cleiton Silva de Souza, de 37 anos.

A jovem estava intervindo em um confronto entre o marido e outro homem, identificado como Marcelo Dutra. Conforme relatos de testemunhas, a briga teve origem quando Marcelo e sua esposa se envolveram em uma discussão acalorada devido a ciúmes, diante de todas as pessoas presentes no local.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário