Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Incidente’: Mãe recebe bebê com rosto cheio de arranhões de creche

A mãe foi informada que o bebê havia sido machucado por outra criança
Especial Publicitário
Foto: Reprodução Redes Sociais)

Mundo – Uma mãe identificada como Rachel, recebeu seu bebê de 10 meses com o rosto cheio de arranhões da bochecha até a testa, por uma creche de Melbourne, na Austrália

”Foi uma coisa tão horrível para acontecer com um filho, não podíamos aceitar isso”, disse a mãe

Raquel foi informada pela direção da creche Only About Children, que o bebê havia sido machucado por uma outra criança, acrescentando era apenas um acidente.

”Eles explicaram que isso aconteceu acidentalmente, mas simplismente não podemos aceitar essa explicação. Mais de 20 arranhões no rosto de Noah, como pode isso acontecer acidentalmente?”, questionou Raquel.

O porta-voz, responsável pela creche se manifestou alegando sobre o cuidado que existe com as crianças e que o incidente foi relatado ao Departamento de Educação.

”A Only About Children leva muito a sério a segurança e o bem-estar de todas as crianças sob nossos cuidados e estamos tristes com o recente incidente entre Noah e outra criança pequena”, começou.

”Tomamos ciência, ao falar com os pais de Noah após o incidente e durante a recuperação, de que Noah deve se recuperar totalmente e continuamos a oferecer cuidados e apoio financeiro desde o incidente”, finalizou.

A mãe da vítima, compartilhou o acontecido nas redes sociais, demonstrando grande indignação com o que seu filho passou.

Outro caso:

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quarta-feira (14), uma mulher de 26 anos, mãe da vítima, e um homem de 59, por estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 10 anos. Ambos também foram autuados por corrupção de menores. Os abusos ocorreram em um sítio localizado no quilômetro 14, da estrada Ozias Monteiro, naquele município.

De acordo com os policiais civis da DIP de Codajás, as diligências iniciaram após recebimento de denúncias por meio do Conselho Tutelar do município, que informou que a mãe da vítima submetia a própria filha a abusos sexuais para um caseiro daquele sítio em troca de dinheiro.

“Há cerca de três meses a mulher entregava a filha para passar os finais de semana com o caseiro, ocasião em que ele consumava os abusos sexuais”, informaram os policiais.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário