Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Irmãos morrem afogados e são encontrados com os corpos abraçados

O pai dos jovens Gabriel e Gustavo conseguiu salvar o sobrinho, mas não os filhos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Metrópoles)

Brasil – Na última segunda-feira (17), os corpos de uma criança, de 11 anos, e de um adolescente, de 16 anos, que eram irmãos, foram encontrados abraçados a cerca de 5 metros de profundidade. As vítimas eram turistas de São Paulo e foram surpreendidas pela força da correnteza.

Ao portal g1, O coronel Carmens, do Corpo de Bombeiros de Alagoas, explicou que a situação é comum em casos de afogamento:

“Eles se abraçaram em meio ao desespero. Tínhamos ali um garoto de 15 anos e um outro de 11, o mais novo. Possivelmente, o mais velho tentou salvar o mais novo. Em uma situação como essa, é muito difícil manter a calma. Tem o psicológico, o medo”, declarou.

O pai dos jovens Gabriel e Gustavo conseguiu salvar o sobrinho, mas não os filhos. Os corpos dos jovens foram encontrados por um mergulhador.

Leia mais:

Amazonas – Um adolescente, não identificado, 14, faleceu, neste domingo (9), após a canoa em que ele estava virar por conta de uma ventania, no município de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus). O Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa) contribuiu para ação dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBAM) no resgate do corpo.

A comunicação sobre o desaparecimento do adolescente foi feita pelo irmão da vítima. Conforme o familiar, o adolescente estava em uma canoa de pequeno porte, que acabou tombando durante uma ventania. Amigos ainda tentaram socorrer e realizar buscas, mas não tiveram sucesso.

O coordenador do Dioa, delegado Rafael Montenegro, informou que com o auxílio da aeronave, o deslocamento da equipe, que foi ao local atuar numa missão de busca por afogamento, foi realizado de forma célere. “Nós levamos a equipe do Corpo de Bombeiros e após término da missão, a trouxemos de volta. Tudo de forma muito rápida com a ocorrência nos exige”, informou.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário