Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Jegue venenoso?’ Após agredir jumento, homem é mordido pelo animal e morre

Foi encontrado morto e com sinais de mordidas do animal
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / vídeo)

Brasil – Após ser mordido por um jumento em um sítio, José Paulo Celestino da Silva, de 39 anos, foi encontrado morto por um morador local na quarta-feira (18).

José ficou famoso depois que seu vídeo agredindo o jumento e sendo mordido pelo animal viralizou nas redes sociais.

Assista o vídeo:

https://twitter.com/PortalTucuma/status/1631674044331245570?t=S-KeyjzkTHb_oOkHF7iUsQ&s=19

A polícia militar encontrou o corpo de José com vários ferimentos de mordidas nas pernas, nos braços, principalmente, no pescoço. O jumento estava amarrado perto do corpo com sangue nas patas e na boca.

“Ele não tinha marcas de agressão causada por homem. O pessoal deduz que ele foi mudar o jumento de lugar e, possivelmente, o jumento pode ter batido nele, aí ele caiu e levou várias mordidas”, informou o sargento Antoniony, da 3ª Companhia de Polícia Militar.

O corpo de José foi removido pelo ITEP.

Leia também:

Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (26) no município de Sigefredo Pacheco, localizado a 165 quilômetros de Teresina, deixou o motorista de um veículo com ferimentos leves e quatro jumentos mortos. De acordo com informações da polícia, o homem dirigia um Polo prata quando colidiu com os animais.

O caso aconteceu por volta das 4h, quando o homem dirigia em alta velocidade e não viu os animais na pista. O carro desceu um desfiladeiro e ficou completamente destruído na parte do capô.

A Polícia Militar do Piauí acompanhou o caso, que agora passa a ser investigada pela Polícia Civil do Piauí. O dono dos jumentos pode ser responsabilizado por deixar os animais soltos na pista.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário