Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jorge Jesus diz que quer voltar ao Flamengo: “Quero voltar sim, mas não depende só de mim”

O português concedeu entrevistas ao longo da semana expressando sua vontade de retornar ao rubro-negro carioca
Especial Publicitário

Jorge Jesus deseja retornar ao Flamengo. E já estipulou até um prazo para que o clube se movimente nesse se o próximo dia 20.

Jesus está no Rio em férias. Ele contou que a pandemia foi determinante para que deixasse o rubro-negro, há cerca de dois anos, rumo ao Benfica, seu ex-clube:

Foi algo absolutamente inesperado e devastador. Fiquei completamente só. Um funcionário deixava a comida na soleira da porta do meu apartamento e saía correndo. Parecia que eu estava vivendo num leprosário. Era muito difícil. Por isso, quando surgiu o convite do presidente do Benfica, um velho amigo, aquela me pareceu a melhor opção. Inclusive para voltar a viver perto da minha família.

Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida — afirmou o português ao jornalista durante um encontro na noite de quarta-feira, quando assistiram juntos ao empate do Flamengo com o Talleres, pela Libertadores.

No fim do ano passado, Jesus se encontrou com Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor-executivo. À época, o clube procurava um treinador, depois de demitir Renato Gaúcho, e se reunia com candidatos em Portugal. Relatos da ocasião deram conta de que o técnico havia recusado a proposta rubro-negra para seguir em seu país. Na entrevista desta semana, porém, Jesus dá uma outra versão e alega que sequer fora questionado pelos cartolas rubro-negros sobre o desejo de voltar ao Flamengo:

A conversa foi superficial e em momento algum me fizeram um convite ou, ao menos, me perguntaram se eu queria voltar. E aquele era um momento difícil, pois se eu pedisse demissão do Benfica, teria que pagar uma multa de 10 milhões de euros.

Após dar declarações públicas sobre o desejo de reassumir o comando técnico do Flamengo, Jesus garantiu não temer problemas em seu retorno e, sequer, prestígio com a torcida. Em entrevista ao jornalista Eric Faria, o Mister afirmou: “Sei que faria igual ou melhor que em 2019”.

LEIA MAIS

Flamengo atinge marca de 46 milhões de inscrições nas redes sociais

Vim ser uma solução e não um problema”, diz Jorge Jesus após saída do Benfica

SIGA O PORTAL TUCUMÃ NAS REDES SOCIAIS

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário