Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem amazonense é preso por causar incêndio em prédio em Londres

Jovem estava em Londres trabalhando para ajudar a irmã no interior do Amazonas
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Londres

Mundo – Um jovem amazonense identificado como Wesley Guilherme Farias, 25 anos, foi preso por ter causado um incêndio criminoso em um prédio localizado em Kensington, área nobre de Londres, Inglaterra.

Segundo informações passadas por membros da família, Wesley já morava em Londres há quatro anos. O rapaz trabalhava pra ajudar financeiramente a irmã mais nova, que mora em Eirunepé, interior do Amazonas. O suspeito incendiou o apartamento dele no dia 1º de março, porém, o fogo se alastrou rapidamente pelo prédio de cinco andares, que abrigava cerca de 130 moradores.

Wesley foi preso em flagrante, mas a polícia não deu maiores detalhes sobre a investigação. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a família que abrigava o jovem contou que não consegue acreditar no que ocorreu. Wesley sempre foi esforçado e trabalhador.

O Itamaraty acompanha o andamento das investigação. O julgamento do jovem ocorre no dia 3 de abril.

Veja também

Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante, espancando a mãe em plena noite do dia 8 de março, dia internacional da mulher. O caso ocorreu no município de Coari, no Amazonas.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima relatou que a vítima estava sendo agredida pela própria filha. Testemunhas informaram aos agentes que a jovem estava consumindo bebida alcoólica e logo em seguida teria agredido sua mãe. A suspeita foi presa em flagrante e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário