Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem é torturado e queimado após ser acusado de furtar relógio

O jovem foi torturado por três suspeitos que ainda não foram presos
Especial Publicitário
(Foto: divulgação)

Brasil – Um jovem, de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi torturado e teve cerca de 30% do corpo queimado, após ser acusado de furtar um relógio. O caso aconteceu no último sábado (21), em Riacho de Santana, na região do Velho Chico, na Bahia.

Segundo informações divulgadas pelo site Achei Sudoeste, o estado de saúde jovem é considerado gravíssimo. A situação acabou comovendo toda a cidade quando souberam que toda a ação criminosa foi praticada devido acusações de suspeita de furto de um relógio.

Conforme divulgado, três suspeitos participaram da torturaa, após praticar o ato criminoso, os suspeitos ainda levaram uma quantia de R$ 40 do jovem, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde segue recebendo atendimento médico Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, que tem especialização no tratamento de queimaduras.

As autoridades policiais de Riacho de Santana já estão investigando o caso para localizar os autores do crime.

Pai que matou e queimou a filha

Um homem identificado como Adrian Juliano Martins Herculano, de 21 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais na última terça-feira (17), suspeito assassinar a própria filha, uma criança de 5 anos. O homem se apresentou na delegacia de Monte Santo de Minas (MG) e confessou tudo, afirmando que ele teria matado a menina.

Conforme o relato do assassino confesso, o episódio aconteceu na quinta-feira (12), quando ele tinha levado a criança para a casa da atual parceira. Porém, Adrian brigou com a companheira e então saiu do local, indo para a casa onde morava, localizada no bairro Jardim Brasil, em Monte Santo de Minas.

Quando chegaram em casa, a garota teria feito xixi no chão por pelo menos duas vezes, o que deixou Adrian mais irritado. Ainda segundo o homem, ele deu um soco na filha, que caiu no chão e, devido ao impacto que sofreu na cabeça, acabou morrendo.

Ao perceber que a criança não estava acordada, o pai tentou reanimá-la, porém, não obteve sucesso. Ele, então, ocultou o corpo da filha em um cobertor e se dirigiu até uma área de mata, onde queimou a vítima.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário