Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem pode ter sido morto por engano em lanchonete do São Francisco, diz PM

o jovem pode ter sido assassinado por engano, visto que não possuía nenhuma ligação criminosa, nem inimigos, aparentemente
Especial Publicitário
Imagens: Yure Menezes

Manaus (AM) – Um jovem identificado como sendo Eduardo Soares Pereira, de 19 anos, foi executado na noite desta segunda-feira (1º), na rua Gaudêncio Ramos, no São Francisco, Zona Sul de Manaus. Ele trabalhava como atendente em uma lanchonete, quando o atirador o abordou e matou com disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem pode ter sido assassinado por engano, visto que ele não possuía nenhuma ligação com criminosos, nem possuía se quer apelido ou inimigos. Ele já trabalhava na lanchonete onde foi morto há cerca de um ano, tinha esposa e não estava sendo ameaçado.

Ele foi morto com disparos de revólver e agentes da Polícia Técnico Científica (DPTC/AM) foram acionados para fazerem a perícia no local.

Vários curiosos aglomeraram no local desacreditados com o ocorrido. Familiares lamentam e choram próximo ao corpo que aguarda o carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo do jovem.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

Reportagem de Mairkon Castro
Imagens: Yure Menezes

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário