Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Justiça Federal está com inscrições abertas para estágio em Manaus

Os estagiários irão atuar na sede da Seção Judiciária em Manaus e na Subseção Judiciária do município de Tabatinga
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Márcio Guedes)

Manaus (AM) – A Justiça Federal do Amazonas (JFAM)está oferecendo vagas de estágio para estudantes das áreas de Administração, Ciências Contabéis, Comunicação Social (Jornalismo ou Relações Públicas), Direito, Letras (Língua Portuguesa) e matématica

Os estagiários irão atuar na sede da Seção Judiciária em Manaus e na Subseção Judiciária do município de Tabatinga. A carga é de 20 horas semanaus e o contrato será duração de 1 ano, com possibilidade de programação por mais 1 ano.

As inscrições estão abertas e são gratuitas e podem ser feitas no site da Universidade Patativa do Assaré (UPA) até o dia 24 de julho de 2023. As provas on-line serão realizadas nos dias 29 e 30 de junho de 2023.

As regras do estágio seguem nos termos da Lei n. 11.788, de 25 de setembro de 2008 e Resolução CJF n. 208, de 4 de outubro de 2012.

Confira o edital:

Veja também:

A audiência sobre caso da morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips será retomada nesta segunda-feira (17), no Fórum da Justiça Federal em Tabatinga, no interior do estado.

Algumas testemunhas de defesa e informantes serão ouvidas pela Justiça do Amazonas. Os réus Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como “Pelado”, Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como “Dos Santos” e Jefferson da Silva Lima, conhecido como “Pelado da Dinha” vão passar por análise após os depoimentos, se serão levados ao júri popular.

O caso

O indigenista Dom Phillips e o jornailista Bruno Pereira foram vítimas de uma emboscada no dia 05 de junho de 2022 quando retornavam em um barco de uma expedição para a coleta de informações do livro que o jornalista britânico escrevia sobre a Amazônia.

De acordo com as investigações Bruno morreu por combater a pesca ilegal no Vale do Javari, no interior do Amazonas, e Dom porque estava com ele no momento da emboscada.

Confira matéria completa:

https://portaltucuma.com.br/justica-do-amazonas-retoma-audiencia-do-caso-bruno-e-dom-nesta-segunda-17-am77/

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário