Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Keké’ é preso suspeito da execução em Coari; motivação do crime chocou todos

"Keké" realizou depoimento e revelou motivações do crime
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Kemisson Souza de Araújo, mais conhecido como “Keké”, de 37 anos, foi preso na última segunda-feira (6), suspeito da executar uma pessoa no município de Coari, no interior do Amazonas. As investigações apontam que “Keké” é o homem que aparece efetuando os disparos que ceifaram a vida de Renan Gil Costa Viana, no vídeo registrado pela câmera de segurança do restaurante onde tudo aconteceu.

Segundo informações passadas pela polícia, o suspeito, na companhia de um advogado, se apresentou na delegacia menos de 24 horas depois do ocorrido. Os disparos foram realizados na noite do último domingo (5), por volta das 20h, sendo registrado em vídeo pelo sistema de vigilância do local.

Conforme o depoimento de “Keké”, o homem teria matado Renan motivado por ciúmes, já que a vítima era ex-companheiro da atual namorada dele. Kemisson deve responder pelo crime de homicídio qualificado, devido às motivações apresentadas por ele ao depor.

A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) continua as investigações em busca do suspeito que ajudou “Keké” na fuga após a execução, o esperando fora do estabelecimento em uma motocicleta.

Relembre o caso

Um homem, até o momento não identificado, foi executado na noite do último domingo (5), com tiros na cabeça. O caso aconteceu em um restaurante localizado no município de Coari, interior do Amazonas, registrado em vídeo pela câmera de segurança do estabelecimento.

Até o fechamento da matéria, não há informações acerca das motivações do crime, porém, as especulações são de que tudo tenha relação com um certo de contas. Conforme o vídeo, o homem já aparentava saber que seria morto, ao ver o “gordinho pistoleiro”, como está sendo chamado o autor do crime.

No vídeo é possível observar o momento exato onde a vítima está sentada a uma mesa do restaurante que frequentava, quando o suspeito chega rapidamente no local, sacando uma pistola e se dirigindo até o alvo. Ao entender do que se tratava, o homem levanta em um pulo e tenta se proteger com a mesa.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário