Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Kim Jong-Un ganha presentes militares ao deixar Rússia

A despedida deu fima uma rara visita que durou seis dias em que Kim manteve dialogo com o presidente russo, Vladimir Putin
Especial Publicitário
(Foto: Agência Estatal RIA)

Mundo – O chefe norte-Coreano Kim Jong-Un recebeu coletes à prova de balas e drones como presentes de despedida ao finalizar sua viagem à Rússia.

A despedida deu fima uma rara visita que durou seis dias em que Kim manteve dialogo com o presidente russo, Vladimir Putin, levantando a possibilidade de a Coreia do Norte fornecer armamento à Rússia para auxiliar na sua empreitada contra a Ucrânia.

Kim Jong-Un viaja pouco ao exterior, mas foi recebido calorosamente, passando grande parte da viagem visitando instalações militares. A Coreia do Norte sofre duras sanções da comunidade internacional e precisa de todo tipo de produto exterior, dese energia a alimentos e tecnologia militar.

Ao deixar o país, o governador da região de Primorye, no estremo leste da Rússia, deu um colete a prova de balas e um conjunto de drones ao líder norte-coreano, informou a mídia estatal russa TASS.

“Esta é uma armadura com zonas de proteção para o peito, ombros, garganta e virilha, e é muito mais leve do que seus outros produtos semelhantes conhecidos”, acrescentou a agência de notícias estatal.

Kim recebeu, cinco drones kamikaze produzidos na mesma região, bem como um drone de reconhecimento do tipo aeronave Geranium-25, acrescentou a TASS. Um conjunto de roupas especiais invisíveis às câmeras termográficas foi um presente adicional.

Leia mais: Faz o L: Governo Lula sobe na aprovação, diz pesquisa Ipespe

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário