Pesquisar
Close this search box.

Ladrões espancam passageiro em arrastão violento a ônibus da linha 030 na Cidade Nova

Especial Publicitário

Quatro ladrões causaram momentos de terror entre passageiros da linha 030 durante um arrastão ao coletivo na noite desta segunda-feira (28), que culminou com pertences e dinheiro de passageiros e do ônibus roubados e um passageiro ferido na cabeça por um golpe desferido por um dos bandidos.

De acordo com o passageiro ferido, o açougueiro Otobian de Oliveira, ele foi agredido por um dos assaltantes após afirmar que não tinha celular para entregar. A violência do golpe causou um sangramento que se estendia pelo rosto do trabalhador. Segundo ele, os ladrões subiram no Terminal de Integração 3, localizado nas proximidades da delegacia, e se misturado entre os passageiros. Momentos após sair da estação, o assalto foi anunciado.

Outra passageira confirma o fato e ressalta que os ladrões portavam facas e armas de fogo, que utilizaram para causar temor aos passageiros. A ação levou menos de um minuto e os bandidos ainda ameaçaram o motorista para que parasse o coletivo próximo a um acesso pela mata que leva até a comunidade Vale do Sinai.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia, que já acumula diversas ocorrências apenas na noite desta segunda-feira (28).

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário