Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Leo Santana ultrapassa Gusttavo Lima e se torna o artista mais ouvido do Brasil no Spotify

Leo Santana se tornou dono da canção mais bem-sucedida do Carnaval no Brasil
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @leosantana)

Brasil – Leo Santana conquistou ações inéditas na carreira ao longo do Carnaval deste ano. Por Zona de Perigo, considerado o grande hit do carnaval em 2023, o cantor se tornou o artista masculino mais ouvido do Brasil no Spotify.

Atualmente, ocupando a primeira colocação dentre as músicas mais ouvidas da principal parada das plataformas de streaming, o ‘Gigante’ acumulou mais de 12,1 milhões de ouvintes ao longo das semanas, impactado pelo sucesso natural da música.

Além disso, Leo Santana se tornou dono da canção mais bem-sucedida conquistando a melhor posição nos chats do Spotify Global em 11º lugar. No geral, o recorde de um artista brasileiro continua pertencendo à Anitta, que cravou o topo mundial com o reggaeton em espanhol ‘Envolver’, no ano passado.

Dentre todos, Marília Mendonça continua sendo a artista mais ouvida no país, com mais de 15 milhões de ouvintes, seguido por Ana Castela (12,6M), Leo Santana (12,1M), Mari Fernandez (12,0M) e Gusttavo Lima (11,5M) completando os cinco primeiros.

Veja também:

Mundo – A cantora do pop Miley Cyrus presenteou os fãs nesta segunda-feira (27), ao divulgar a tracklist do novo do álbum musical “Endless Summer Vacation”, o lançamento está marcado para 10 de março. Detalhe, a estrela da Disney confirmou um feat com Sia, na faixa “Wonder Woman” e Brandi Carlile, totalizando 13 faixas.

No início do ano, Miley havia divulgado a música “Flowers” single de estreia da nova era oficial da cantora, inclusive, fãs tem o direito ao pré-save do álbum, ou seja, podem comprar antes das cópias físicas. Este é o oitavo álbum de estúdio de Cyrus, sendo o último “Plastic Hearts” lançado em 2020. Em seguida, a cantora compareceu no Lollapalooza Brasil e lançou o disco ao vivo “Attention: Miley Live”.

Detalhe, a divulgação veio pela própria cantora por um teaser dos bastidores do photoshoot do projeto “Flowers”. A nova canção de Miley atingiu o primeiro lugar no Top 50 Global há 43 dias consecutivos, durante a estreia recebeu 7,3 milhões de plays em menos de 24 horas, e também debutou na Billboard Hot 100. O hino musical são reflexos do fim do casamento entre a cantora e o ator Liam Hemsworth.

Leia mais:

Shakira lança música com Karol G e fãs apontam novas indiretas a Piqué

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário