Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

“Macaco” é preso acusado de furtar objetos da Câmara Municipal de Santa Isabel do Rio Negro

Especial Publicitário

Um jovem identificado Kildere Araújo Alípio, 18, conhecido como “Macaco”, foi preso acusado de furtar objetos da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Isabel do Rio Negro, a 630 quilômetros de Manaus. A prisão do jovem aconteceu na última segunda-feira (14).

Ele foi acusado por furtar um notebook e dois aparelhos celulares naquele município. Os policiais do 76º Distrito de Polícia (DIP) que fizeram a prisão de Kildere.

O delegado Aldiney Brito, titular da unidade policial, informou que chegaram até o jovem por meio de denúncia anônima e informou que o jovem assumiu a autoria do crime. Aldiney também alertou sobre o risco de comprar materiais furtados.

“É preciso esclarecer que as pessoas não devem comprar produtos de origem duvidosa, principalmente de pessoas que já possuem históricos criminosos, sob risco de incorrerem nas penas previstas em lei, pois o artigo 180 do Código Penal, podendo receber uma pena de quatro anos de prisão e multa”, explicou o delegado

Objetos apreendidos com o jovem. Foto: Divulgação

Kildere possui diversas passagens na polícia como menor infrator, ele está preso no 76º DIP e está à disposição da Justiça.

Punição

Aldiney também falou que a pessoa que estiver na posse de objetos roubados vai ser penalizado, pois, segundo ele, “vai ser autuada por receptação e vai responder perante à Polícia e à Justiça”.

Por João Paulo Castro com informações da Assessoria

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário