Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Manauara e Nacional ficam no 0 a 0 na Arena da Amazônia

Os goleiros Jhonatan e Robson foram destaques da partida
(Foto: Deborah Melo/FAF)

Esporte – Empate sem gols na Arena da Amazônia na tarde desta quarta-feira (24), no jogo entre Manauara e Nacional em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Amazonense de 2024. Os goleiros Jhonatan e Robson foram destaques da partida.

Apesar do 0 a 0, as duas equipes buscaram a vitória, prova disso foi o primeiro tempo com chances para os dois lados. Porém, os goleiros com boas defesas não permitaram nem o Manauara nem o Nacional de saírem a frente do placar.

No segundo tempo, os técnicos Dico Woolley (Manauara) e Marcelo Villar (Nacional) vieram com times diferentes na tentativa de tirar o zero do placar. O tempo foi passando e as tentativas de fazer o gol aumentavam dos dois lados.

No minutos finais, Lucas Rex do Nacional tentou fazer de cabeça, mas o goleiro Jhonatan do Manauara impediu o gol. Logo após isso, o Manauara tentou com Joãozinho de bicicleta, mas defesa do Nacional não deu chance.

Na terceira rodada do Campeonato Amazonense, o Manauara pega o Manaus, no próximo domingo (28), às 15h30, no estádio da Colina. Já o Nacional enfrenta o Princesa do Solimões, no sábado (27), às 15h30, também na Colina.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress