Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Marina Silva recebe alta hospitalar após tratar da covid-19

Ministra estava internada no Instituto do Coração, em São Paulo
Especial Publicitário
Marina Silva - Ministra
(Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil)

Agência Brasil – A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (10), por volta das 9h30. Ela estava internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (InCor), na capital paulista. A ministra deu entrada no sábado (6) no hospital, após ter testado positivo para a covid-19, para realizar exames.

O hospital informou que, como a ministra estava com esquema vacinal completo, “isso contribuiu para que o quadro de saúde fosse controlado”. Ela deve permanecer em repouso em casa e retomará as atividades ministeriais a partir da próxima semana, conforme orientação médica.

A alta foi assinada pelo cardiologista Sérgio Timerman, pela infectologista Tânia Mara Varejão Strabelli e pelo diretor da Divisão de Pneumologia do InCor, Carlos Roberto Ribeiro de Carvalho.

Veja também:

Brasil – Durante almoço, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi hostilizada em um restaurante nesta segunda-feira (2). Um vídeo registrou o momento em ela recebeu diversos ‘xingamentos’, mas também recebeu apoio de outras pessoas. O caso ocorreu em Brasília, na Asa Norte, CLN 302, no Distrito Federal.

Segundo informações, a confusão começou quando uma mulher se dirigiu à ministra com agressividade, expondo seu descontentamento com o resultado das urnas favoráveis para o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva.

Ao ver a situação, outras pessoas que também estavam no restaurante, saíram em defesa de Marina e gritaram ”viva a democracia!”, ”Marina!”.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário