Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Medo de morrer: em áudio mulher traída nega envolvimento na morte de garota de 13 anos

A mulher mandou um áudio desesperada pedindo socorro para o filho após ameaça de morte do CV
Especial Publicitário

Manaus – A esposa do homem que se envolvia com adolescente de 13 anos, e principal suspeita do assassinato, gravou um áudio se defendendo das acusações e pedindo ajuda para o filho.

O áudio está sendo compartilhado nas redes sociais, após a divulgação de ordem da facção do Comando Vermelho, de execução do casal.

Na mensagem, a mulher apavorada pede socorro ao filho e afirma que a adolescente foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Que ela morreu por consequência do assalto e que ela não teria coragem de fazer isso.

A mulher ressalta no áudio que tinha todos os motivos para matar a adolescente e que entrou em depressão por conta da traição, e que ela mesmo queria matar o homem e esclarece que as coisas já estavam resolvidas, que tanto ela, quanto ele, já estavam em outros relacionamentos.

”Eles estavam de boa já, estavam praticamente morando juntos. Ele só ia lá pra casa meu filho, trabalhar e de tarde ia embora. Já estava de boa, eu também já tenho alguém, estava cada um vivendo a sua vida”, disse a mulher.

Tomada pela emoção e desespero, ela implora do filho: ”Me ajuda, por favor. Eu não quero morrer por algo que não fiz, me ajuda, meu filho, me socorre pelo amor de Deus”.

Ouça:

Leia mais: Áudio: homem casado se defende e diz que garota de 13 anos morreu ao reagir assalto

Relembre o caso

Uma adolescente de 13 anos, L. V. Silva, foi assassinada na noite da última quinta-feira (12), na avenida Alphaville, no Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo informações preliminares, ela teria sido levada de moto por um homem casado, com quem estava tendo um relacionamento amoroso.

Ao chegar no local onde foi morta, dois homens a arrastaram pelos cabelos e deram dois tiros na cabeça da garota, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Ainda conforme informações preliminares, a adolescente morava com a família no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste. Ela teria dito para a mãe que iria na casa de uma amiga, onde algum tempo depois, o homem apareceu para buscá-la.

Quando o homem e a adolescente chegaram na praça, após passar alguns minutos que a vítima estava na companhia do homem com quem ela estaria se relacionando, ela foi brutalmente assassinada. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Leia mais: Garota de 13 anos era ameaçada por mulher de homem casado e foi atraída para a morte

Leia mais: Após sair com homem casado, garota de 13 anos é morta a tiros em Manaus

Leia mais: Mãe estava na igreja quando soube da morte da filha de 13 anos; veja momento

Leia mais: ‘Tô com ciúme da mulher dele’, publicou menina de 13 anos antes de ser morta em Manaus

Leia mais: CV ordena morte de casal por assassinato de garota de 13 anos em Manaus

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário