Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Menina é achada com ossos quebrados após cárcere privado

Vítima informou que suspeito seria namorado dela
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / PMGO)

Brasil – Uma menina, de nome não revelado e 13 anos, foi encontrada em uma situação deplorável, com dentes e ossos quebrados ao passar três dias presa, em cárcere privado, sem comida. Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, suspeito pela autoria do crime, porém, logo foi solto por audiência de custódia, sob a decisão da juíza encarregada do caso, Patrícia Machado Carrijo.

A vítima foi encontrada após conseguir fugir do cárcere em que era mantida presa, localizado no setor Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), pedindo por socorro. Quando questionada pela polícia, a menina alegou que o suspeito seria namorado dela.

De acordo com a decisão divulgada no sábado (11), a juíza disse que não haviam “elementos concretos de que em liberdade possa atentar contra a ordem pública, dificultar a instrução processual ou obstruir a aplicação da lei penal”.

O suspeito teve liberdade provisória concedida por meio de um cumprimento de medidas cautelares como monitoramento eletrônico durante 120 dias, possuindo um botão de pânico para a menina acionar caso necessário, além de comparecimento mensal em juízo.

Ainda segundo as informações tiradas da decisão judicial, a adolescente recebeu uma medida protetiva, concedida pela juíza, contra o suspeito do crime. Assim, o home é restringido de se aproximar da vítima, tendo de manter uma distância de pelo menos 500 metros, da mesma forma que não pode se comunicar com ela por nenhum meio de comunicação.

O suspeito foi preso e enquadrado na Lei Maria da Penha. Durante o levantamento de dados, a polícia constatou que ele possui passagem por tráfico de drogas.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que o crime teria sido motivado por ciúmes, após uma discussão entra o suspeito e a menina. A garota teria recebido socos e chutes na boca, tendo ossos e rosto quebrados.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário