Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Michael Sabóia é condenado a 25 anos de prisão pelo assassinato de Heloísa Medeiros

O julgamento começou na manhã de quinta-feira (18) e a sentença foi lida às 13h20 desta sexta-feira (19) no Fórum Ministro Henoch Reis
Especial Publicitário
(Foto: Marcus Phillipe / Assessoria TJAM)

MANAUS (AM) – Chega ao fim o julgamento do réu acusado de assassinar Heloísa Medeiros, na época com 17 anos, em dezembro de 2019, no centro de Manaus. Michael Sabóia de Souza Xavier foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado pelo crime de feminicídio.

O julgamento começou na manhã de quinta-feira (18) e a sentença foi lida às 13h20 desta sexta-feira (19) no Fórum Ministro Henoch Reis.

Na sessão do júri popular foram ouvidas sete testemunhas, de defesa e acusação, além do interrogatório do réu. “O que ocorreu poderia acontecer com qualquer pessoa. Nunca me passou pela cabeça tirar a vida daquela mulher. Depois de tudo, eu não sabia o que fazer”, afirmou Michael Sabóia.

RELEMBRE O CASO

De acordo com o inquérito policial que gerou a denúncia do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM), a vítima e Sabóia se encontraram em um bar e depois seguiram para a residência da avó dele, onde, no dia 15 de dezembro, foi encontrado o corpo de Heloísa.

As imagens consultadas pela Polícia Civil, nas câmeras de segurança do bar onde Heloísa e Saboia se encontraram, confirmam que os dois deixam o local juntos, por volta das 04h16.

Após a morte de Heloisa, Michael mandou mensagem para seu tio que se dirigiu até onde ele se encontrava e este lhe mostrou o corpo da vítima, apesar de ter negado tê-la matado. Depois disso, tomou rumo ignorado até ser preso no Estado do Maranhão, seis meses após o crime

LEIA MAIS:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário