Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mistério: Brasileira é morta brutalmente no exterior; ex-namorado é principal suspeito

Assassinato aconteceu no apartamento onde a vítima morava
Especial Publicitário
jovem é assassinada e ex-namoradoé principal suspeito
(Foto: Divulgação)

Mundo – Bruna Fonseca, uma jovem brasileira de 28 anos, foi encontrada morta em uma cena brutal, dentro do próprio apartamento em Cork, na Irlanda, após a festa de virada do ano. O principal suspeito do assassinado é o próprio ex-namorado da vítima, identificado como Miller Pacheco, de 29 anos.

A jovem foi encontrada já morta, no apartamento que morava com o ex-companheiro, e o corpo apresentava sinais de espancamento e estrangulação, segundo informações preliminares.

Bruna estava morando na Irlanda com o suspeito, tendo viajado para trabalhar e estudar. Entretanto, o relacionamento do casal chegou ao fim por lá mesmo, totalizando cinco anos de namoro.

(Foto: Divulgação)

Segundo relato da irmã da jovem, os dois ainda continuaram morando juntos mesmo após o término, enquanto Miller procurava outro lugar para morar. O homem ainda se mudou antes de todo o ocorrido, tendo pouco tempo que se separaram.

Após as festividades de Ano Novo, em que bruna passou com amigos em uma festa, Miller foi até a casa dela. Ele foi preso ainda no prédio, local que virou a cena do crime, e optou por permanecer calado quando solicitado o depoimento.

A família e amigos da vítima realizam uma vaquinha para custear o trasporte do corpo de Bruna até a cidade natal, em Minas Gerais, para ser velado, enquanto aguardam a justiça ser feita.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário