Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Morador de rua é morto a pedradas em frente ao Supermercado Vitória

A perícia acredita que o morador de rua achado morto em frente ao Supermercado Vitória foi atacado com pedradas na cabeça enquanto dormia
Especial Publicitário
Peritos analisam corpo do morador de rua achado morto em frente ao Supermercado Vitória
Peritos analisam corpo do morador de rua achado morto em frente ao Supermercado Vitória - Divulgação

Manaus – Um morador de rua, identificado apenas como Emílio, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (30), na fachada da unidades do Supermercado Vitória, localizada na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-sul de Manaus.

Conforme a polícia, uma conhecida do morador de rua saiu do Supermercado Vitória e foi até o local onde Emílio estava deitado. Ela ainda o chamou pelo nome dele, mas ao chegar perto notou as manchas de sangue pelo corpo.

Policiais militares isolaram a cena do crime e até chegada da perícia. A suspeita da equipe de investigação é que o morador de rua, possivelmente, possa ter sido morto com pedradas na cabeça, enquanto estava dormindo.

Câmeras de segurança da área externa do supermercado poderão auxiliar a polícia identificar o suspeito do assassinato. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O corpo do morador de rua foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Veja live sobre a ocorrência

Caso Vitória

A polêmica do Caso Vitória está ligada a um crime passional, conforme a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Segundo a delegada Marna de Miranda, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o sargento Lucas Guimarães tinha um caso com Jordana Azevedo Freire, casada com o empresário Joabson Agostinho Gomes, dono do grupo Vitória Supermercado e que, ao descobrir a traição, mandou matar o militar.

O crime aconteceu no dia 1° de setembro deste ano em uma cafeteria que pertencia à vítima. Câmeras de segurança registraram o momento que um homem entra no local e atira contra o sargento à queima roupa.

Leia mais

Caso Vitória: Facção criminosa deu apoio para acusado de matar sargento

Caso Vitória: Facção criminosa deu apoio para acusado de matar sargento

Entenda motivos do casal do Mercado Vitória ter sido solto em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário