Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Morador de rua é preso após achar cartão de crédito e comprar camisa do Flamengo

De acordo com informações da polícia, a proprietária do cartão foi furtada em frente à uma policlínica
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram@lojaoficialdoflamengo)

Brasil – Um morador de rua de 35 anos, que não teve identidade divulgada, foi preso após encontrar um cartão de crédito e com ele efetuar uma compra de uma camisa do Flamengo. O caso aconteceu na cidade de Boa Vista, Roraima.

De acordo com informações da polícia, a proprietária do cartão, foi furtada em frente à uma policlínica. O homem que vive em situação de rua alegou ter encontrado o cartão e ido até uma loja para comprar uma camisa do Flamengo, em um valor de cerca de R$40.

Um individuo avistou o morador e estranhou a situação, logo depois acionou a polícia. Os militares chegaram ao local e o suspeito confessou em ter realizado a compra da camisa e o mesmo acabou sendo preso.

Veja outro caso:

Um morador de rua, de 51 anos, e nome não revelado, foi resgatado na última segunda-feira (27), sendo encontrado em uma situação análoga à escravidão. Após o resgate, ele relatou à Guarda Ambiental de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ), que não tinha moradia.

Ao ser questionado, o homem falou que estaria trabalhando na criação irregular de porcos em troca de abrigo e lavagem dada aos animais.

Segundo o g1, a vítima não podia realizar as necessidades básicas, mesmo trabalhando de segunda a segunda, não tinha acesso a banheiro, água potável e nem um ambiente adequado para dormir. A situação do homem foi considerada análoga à escravidão, causando revolta em todo o país.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário