Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Morre avó que levou tiro ao proteger neto de criminosos em Manaus

Dona de casa preparava o almoço quando os criminos invadiram a casa perseguindo membros de facções rivais
Especial Publicitário
- Foto: Portal Tucumã

Morreu nesta sexta-feira (27) Maria Barroso da Silva, de 38 anos, vítima de tiros que teve a casa invadida durante ataque de criminosos a grupo rival nessa quinta-feira (26). O crime aconteceu no bairro Cidade de Deus, zona Leste de Manaus.

A dona de casa morreu protegendo o neto de um ano. Ela estava preparando o almoço para família quando os criminos invadiram a casa perseguindo membros de facções rivais. Eles entraram em confronto e sobrou para a vítima que nada tinha a ver com a história.

Um dos homens perseguidos levou um tiro e morreu na hora. O outro também foi baleado e levado para o hospital.

A filha dela, a autônoma Ana Paula da Silva esteve no IML, realizando a liberação do corpo da doméstica. Desolada, Ana Paula disse que sua mãe foi uma vítima inocente e que ela disse que a mãe estava alegre fazendo planos para o fim de semana.

“Eu me sinto muito triste porque eu só tinha a minha mãe no mundo. Meu pai morreu em 2007. Minha mãe morreu protegendo meu filho, de apenas 1 ano, ela deu a vida dela pela dele. Fico revoltada porque hoje em dia os bandidos não pensam em ninguém. Porque não ordenaram que a gente saísse de casa. Não deu tempo de nada. Minha mãe foi vítima inocente e eu não desejo que nenhuma família passe por isso”, declarou a filha. 

O corpo de Maria deve ser sepultado nesta sexta-feira (27), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte. O crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário