Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Morri porque sou CV’: Homem é executado por facção rival que deixa bilhete em Manaus

População acionou imediatamente a Polícia Militar que se deslocou até o local do crime
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem, ainda não identificado, foi executado na noite dessa segunda-feira (08), na rua 50, no bairro Mutirão, na zona Norte de Manaus. Um bilhete foi deixado ao lado do corpo da vítima assinado pelos criminosos. De acordo, com os bandidos, o homem era membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

De acordo com informações dos polícias da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores ouviram diversos disparos e saíram das residências para ver o que estava ocorrendo. Ao saírem, encontraram o corpo do homem morto no chão.

A população acionou imediatamente a Polícia Militar que se deslocou até o local do crime. Os criminosos deixaram um bilhete assinado com os dizeres: “Morri porque sou CV”, em alusão a facção criminosa.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Prisão de líder do CV:

‘Bola do CV’, cabeça de rebelião em presídios no AM é preso

Jorge Florêncio Viana Júnior, mais conhecido como “Bola do CV” e líder do Comando Vermelho (CV), cabeça de uma rebelião em presídios no Amazonas, foi preso em posse de arma de fogo e munições no Maranhão, na última sexta-feira (28). O homem estava foragido das justiças do Amazonas, Piauí e Ceará.

A prisão foi realizada entre as cidades de Caxias e Timon (MA), “Bola do CV” e um comparsa foram conduzidos à Central de Flagrantes, em Teresina (PI).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário