Manaus – Um motociclista, ainda não identificado, colidiu contra um poste de energia em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (8), na avenida Mario Ypiranga, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada no Hospital 28 de Agosto.
Minas Gerais
Um jovem identificado como Rennykliss Aguirre Fidelis, de 18 anos, perdeu a cabeça em um acidente de moto brutal ocorrido no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, no último domingo (4). O vídeo com o cadáver sangrando e a cabeça jogada para o outro lado da via foi amplamente divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (7).
Não há relatados detalhados de como ocorreu o acidente. O corpo com a cabeça separada já foi encontrado por moradores. Horas depois um homem supostamente embriagado se apresentou a polícia, afirmando ter sido o culpado da morte de Rennykliss. O homem teria se recusado a fazer teste do bafômetro e não deu detalhes de como ocorreu o acidente. A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






