Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Motociclista morre ao se chocar com muro de condomínio em Manaus

De acordo com informações preliminares, o motociclista queria acessar a av. das Flores e supostamente estaria dirigindo embriagado
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um motociclista morreu e uma mulher ficou ferida após atingir um muro de um condomínio localizado Avenida da Conquista, Residencial Viver Melhor 1 no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (28).

Segundo informações, os dois estavam de moto após voltarem de assistir o jogo do Brasil que aconteceu na tarde desta segunda-feira e acabaram passaram direto e colidiram no muro do Condomínio Residencial Vila Das Flores.

Parte do muro ficou destruída com o impacto. De acordo com informações preliminares, o homem queria acessar a av. das Flores e supostamente estaria dirigindo embriagado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do homem, até o identificado apenas como Marcos. A mulher foi atendida com vida e não informações sobre o estado de saúde.

A Polícia Militar esteve no local para isolar a área do acidente.

O corpos da vítima fatal foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Outro caso

Brasil – Um motociclista morreu após ser arremessado ao colidir com um caminhão na tarde desta quinta-feira (24). O acidente aconteceu no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa.

De acordo com informações, João Francisco da Cruz, de 58 anos, trafegava de moto por via quando precisou fazer uma ultrapassagem. Porém, a vítima não esperava que um caminhão ‘truck’ estivesse estacionada na pista. Com o impacto, o corpo foi arremessado no chão, arrancando parte do rosto.

Devido os graves ferimentos, o homem não resistiu e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O corpo de João foi removido do local do acidente pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Populares da região gravaram um vídeo denunciando que o estacionamento irregular do caminhão pelo fato da rua ser estreita, o que acabou causando o acidente fatal.

LEIA MAIS>

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário