Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Motorista de aplicativo é executado com 15 tiros no Tancredo Neves

Após a execução, os assassinos fugiram levando uma bolsa que estava em posse de Tiago José Pinto de Souza Cunha
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

O motorista de aplicativo Tiago José Pinto de Souza Cunha, 39, foi executado com 15 tiros na manhã desta quarta-feira (1º), dentro de vila de apartamentos na rua Dário de Melo (antiga rua 2), na comunidade São Lucas, no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus.

Segundo relatos de testemunhas, os autores do assassinato chegaram ao local em dois veículos, de cor vermelha. Eles arrombaram a porta do primeiro apartamento ocupado pela namorada de Tiago José, mas, não o encontraram e levaram o celuar da mulher.

Em seguida, o grupo fortemente armado invadiu outra quitinete em que estava Tiago José e efetuaram vários tiros à queima-roupa. Um dos tiros dilacerou o rosto da vítima que morava há um mês no local. Os pistoleiros fugiram levando uma bolsa que procuravam.

Imagens de câmeras de segurança fixadas em imóveis da localidade serão solicitadas para ajudar nas investigações. Após a realização da perícia criminal, o corpo deTiago José foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A motivação é tratada como possível queima de arquivo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) dará seguimento para investigar o crime.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário