Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Motorista é assassinado após ser confundido com PM durante assalto em Manaus

A polícia relata que o homem prestava serviço terceirizado para a PM como motorista de caminhão guincho e trajava a calça da farda, o que fez os suspeitos o associaram com um policial
Especial Publicitário

Manaus – O motorista, identificado como Manoel Alves Aparício, de 41 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (6), durante um suposto assalto a uma sucataria localizada na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Centro, zona Sul da capital.

O delegado plantonista, Daniel Verzzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), quatro suspeitos armados invadiram uma sucataria e fizeram o homem de refém. Após amarrar os funcionários do estabelecimento, atiraram no motorista e fugiram.

“O que testemunhas nos repassaram é que os quatro bandidos estavam todos armados e chegarem no local perguntando por um policial que trabalhava na sucataria. Os funcionários teriam dito que não havia policial trabalhando lá, mesmo assim, os funcionários foram amarrados e o Manoel acabou morto”, conta o delegado.

Segundo o delegado, o homem prestava serviço terceirizado para a Polícia Militar do Amazonas (PC-AM), como motorista de caminhão guincho. Quando ele foi abordado pelos suspeitos, trajava uma calça da PM, o que fez os suspeitos associaram com um policial.

Manoel era proprietário do estabelecimento, foi levado pelos suspeitos para o lado de fora e alvejado com quatro tiros, três no rosto e um na cabeça, onde não resistiu e foi a óbito. Um dos funcionários da sucataria, que foi feito de refém pelos suspeitos, conta que os homens perguntaram quem era o policial.

”Eu respondi que ninguém ali era policial. Eles me ignoraram, amarraram a gente, levaram o Manoel lá pra fora e mataram ele”, conta.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

O caso está sendo investigado pela DEHS. Ainda não há mais informações sobre a identidade dos suspeitos.

Foto: Reprodução

Confira a matéria completa com a repórter Karol Maia.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário