Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mototaxista ‘tarado’ tentou arrastar menina enquanto se masturbava em rua de Manaus

Além da perseguição, ele tentou agarrar e arrastar a menina na rua
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Facebook/Divulgação)

Manaus (AM) – A delegada Joyce Coelho, concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (31), sobre o mototaxista identificado como Rafael Nascimento Ribeiro, que perseguiu e se masturbou na frente de uma adolescente, de 16 anos. Além da perseguição, ele tentou agarrar e arrastar a menina na rua.

A menina havia saído de casa para ir estudar em um cursinho na avenida Autaz Mirim, quando percebeu que estava sendo perseguida.

“Ele tentou arrastá-la puxando pelo braço com uma das mãos enquanto com a outra ele tirava, desabotoava a calça. Muito assustada, ela correu e quando olhou para trás percebeu que ele ainda vinha a perseguindo e praticando a masturbação. Então a parte do vídeo que viralizou foi essa parte, mas antes disso, na rua da casa da adolescente ele já tinha tentado arrastá-la”, disse a delegada.

Segundo a delegada, o mototaxista já havia feito outras duas vítimas de apenas 9 anos. As crianças estavam brincando no pátio de casa, no dia 4 de julho, no Conjunto Braga Mendes, quando, Rafael tirou o órgão sexual e começou a se masturbar na frente delas.

Em 28 de julho, o mototaxista atacou uma mulher de 37 anos, também moradora do conjunto Braga Mendes. A vítima contou na delegacia que Rafael a encontrou, a perseguiu e se masturbou na frente dela.

Rafael estava escondido no ramal do Brasileirinho por alguns dias e na madrugada de sábado (29), voltou para casa e foi levado para a delegacia pela própria família.

Leia mais:

Justiça mantém prisão de mototaxista ‘tarado’ no AM

A Justiça do Amazonas manteve a prisão do mototaxista ‘tarado’, que esteve se masturbando em via pública na frente de duas mulheres em Manaus, sendo uma delas uma adolescente. Rafael nascimento ribeiro passou por audiência de custódia neste sábado (29). A decisão foi proferida pela Juíza Clarissa Ribeiro Lino.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário