Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher corta pênis de marido e dá descarga após descobrir traição com sobrinha de 15 anos

O caso aconteceu em Atibaia, no interior de São Paulo
Especial Publicitário
mulher corta pênis de marido
(Foto: Ilustrativa/Freepik)

Brasil – Nesta sexta-feira (22), uma mulher de 34 anos, que ainda não teve a identidade revelada, se entregou à polícia após cortar o pênis do marido em Atibaia, no interior de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou à polícia que no dia do seu aniversário, descobriu que o seu cônjuge estava tendo um caso romântico com a sobrinha dela, de apenas 15 anos.

Enfurecida com toda a situação, a mulher esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com ele e, no meio do ato, amarrou as mãos dele com uma calcinha, pegou uma navalha e decepou o pênis do esposo. Logo depois, ela tirou foto do órgão e jogou na privada dando descarga.

Após o crime, a mulher foi à delegacia de plantão em Atibaia para se apresentar. “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse. A vítima, desesperada com a ação, saiu correndo até uma UPA para buscar atendimento. De lá, o marido da suspeita, foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf), e segue internado.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio na delegacia de Atibaia e irá responder em liberdade pelo crime.

Veja também:

Uma dupla identificada como Albino Lima da silva, de 33 anos, e Daniel Sobreira, foram presos nessa quinta-feira (21), suspeitos de matarem Moisés Oliveira Júnior, de 29 anos, na cidade de Beruri, interior do Amazonas.

O crime aconteceu na última quarta-feira (20), próximo a uma quadra poliesportiva. A vítima foi torturada e morta a tiros, pelo menos seis pessoas tiveram participação no crime. Quatro dos envolvidos foram identificados e presos.

Bruno Oliveira Souza, de 32 anos e Moisés Filho foram presos no dia do crime a outra dupla foi localizada nessa quinta.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava comercializando drogas no momento em que a casa foi invadida pelos agentes. O restante dos envolvidos continuam sendo procurados.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário