Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é suspeita de cortar cabelo de cadáver para fazer mega hair

Manicure Carolaine Correia dos Santos, 27 anos, foi morta a tiros na casa de amiga em Penedo, AL
Especial Publicitário
Manicure Carolaine Correia dos Santos, 27 anos, foi morta a tiros na casa de amiga em Penedo, AL
(Foto: Arquivo pessoal)

Brasil – A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) vai investigar uma mulher suspeita de cortar o cabelo da manicure Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, morta na última terça-feira (15) na cidade de Penedo. Segundo a polícia, a intenção dela seria fazer um mega hair com o material retirado da vítima, enquanto o corpo era preparado para o velório.

Segundo as informações iniciais, a mulher teria se passado por irmã da vítima para ter acesso ao corpo. Ela teria dito aos funcionários da funerária que iria preparar o corpo de Carolaine para a cerimônia e, neste momento, aproveitou para cometer o crime.

A suspeita já foi identificada, mas não foi presa. Ela pode responder pelo crime de vilipêndio a cadáver.

Polícia confirma que mulher foi morta por engano em Penedo, AL; alvo seria amiga

A Polícia Civil confirmou na última quarta-feira (16) que a manicure Carolaine Correia dos Santos, 26 anos, foi morta por engano no interior de Alagoas. O alvo seria uma amiga com quem ela conversava no momento do crime e que tem envolvimento com o tráfico de drogas. Dois suspeitos já foram identificados e a polícia faz buscas para prendê-los.

“Com base nos depoimentos e declarações conseguimos identificar o possível mandante do crime, um traficante, conhecido da polícia local e com passagens pela polícia e pela Justiça. Também identificamos o braço direito dele, que serviu como ponteiro e indicou onde a vítima estaria”, afirmou o chefe de operações.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário