Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher repreende homem por usar banheiro e é morta a tiros

A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local
Especial Publicitário
Foto: Polícia Civil

Brasil – Shirlene da Silva Alves, de 36 anos, foi assassinada com três tiros após repreender um homem de 31, de usar um banheiro feminino de um bar. O crime ocorreu no dia 17 de março no setor Jardim Nova Goiânia, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (16).

A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local. De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito foi encontrado ainda na mesma cidade em uma casa alugada no Residencial dos Ipês, distante de onde aconteceu o crime.

O delegado responsável pelo caso, João Paulo Vieira, afirmou que o suspeito poderá responder por homicídio qualificado. Segundo o investigador, o suspeito possui diversos antecedentes criminais como roubo, receptação, tráfico de drogas, ameaça e resistência.

Motivação

Na época do crime, o delegado contou à portagem que o suspeito e a esposa estavam no mesmo bar que a vítima e o marido. De acordo com a polícia, Shirlene discutiu com o suspeito após ele usar o banheiro feminino ao invés do masculino e, minutos depois da briga, ela pediu para o marido buscar algumas folhas de babosa em casa.

O delegado destaca que o crime teve um motivo fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima. “Já temos a autoria e a motivação. Estamos em diligências e vamos finalizar a investigação o mais rápido possível”, afirmou. De acordo com o investigador, o suspeito ainda deve ser preso.

Leia mais: Mulher é morta com golpes de garrafa de vidro durante briga

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário