Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Não sei quando vou poder ver meu filho’, relata mãe de motoboy que foi atingido por carro em Manaus

Ela informou que o motorista responsável pelo acidente contra o motoboy Paulo de Tarso de Souza Picanço, 29, fugiu sem prestar socorro
Especial Publicitário
motoboy mãe

Manaus – Um motoboy identificado como Paulo de Tarso de Souza Picanço, 29, foi atropelado na tarde desta quinta-feira (25) no cruzamento da rua Acariquara, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Segundo a mãe do motoboy, Ana Cristina Picanço, o fato aconteceu por volta das 13h. O motorista que estava conduzindo um veículo modelo Toyota Prius, de cor vermelha e placa PHZ9G98 teria causado o acidente.

As imagens mostram o veículo parou no cruzamento e, logo em seguida, o motoboy colide com o carro e depois é arremessado.

O condutor fugiu sem prestar socorro à vítima. A placa do carro foi arrancada e ficou no local por conta do impacto causado pelo acidente.

Paulo de Tarso foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Entretanto, a mãe do motoboy informou ao Portal Tucumã que ele não está conseguindo mover a perna.

“O meu filho está em observação. Me contaram que ele não está conseguindo movimentar as pernas e tem muita dor nas costas. Não posso entrar no hospital por causa da Covid-19 e não sei quando vou poder ver meu filho”, disse.

A família mora no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, e registrou Boletim de Ocorrência (B.O) no 6° Distrito Integrado de Polícia.

Quem souber informações sobre o paradeiro do condutor do veículo entrar em contato pelo número (92) 99108-9408 ou ligar para o disque 190 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Confira o vídeo

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Leia também: Suspeito de participar da morte de idoso na Avenida das Flores é preso e ‘dedura’ comparsas; veja vídeo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário