Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Nunca é demais’: Influenciadora tenta se casar com dois homens, mas lei impede

No Brasil, não existe lei ou norma que formalize este tipo de relação
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@laryingrid_cantora)

Brasil – Lary Ingrid, influenciadora de 27 anos, mantém um relacionamento com dois homens e tentou se casar com os parceiros, mas a falta de legislação sobre poligamia impediu o casamento da mulher. No Brasil, não existe lei ou norma que formalize este tipo de relação.

A influenciadora está em uma relação com Ítalo Silva, de 25 anos, há oito anos. Recentemente, João Victor, de 18 anos, entrou no relacionamento e está compondo o trisal com Lary e Ítalo. O trisal mora no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Em entrevista ao programa Se Liga, da TV Verdes Mares, a influenciadora disse que a ideia de abrir a relação foi de Ítalo.

O Supremo Tribunal Federal (STF) e o Superior Tribunal de Justiça (STJ), porém, ainda não reconhecem a poligamia como entidade familiar.

Leia mais:

A influenciadora Nicoly Souza é uma das mulheres que está faturando com os testes de fidelidade que viralizam nas redes sociais. A desconfiança de outras mulheres se tornou a principal fonte de renda da influenciadora, que chega a faturar R$ 5 mil por mês.

Nicoly mostra todos os testes em suas redes sociais, atraindo mais clientes. A influenciadora cobra R$ 45 por cada teste e já ajudou mais de quatro mil mulheres de todo o país.

“Já aconteceu casos de mulheres com filhos querendo pensão e que não sabiam onde o cara morava para colocar na Justiça. Elas me procuram para ajudar a descobrir onde o sujeito mora”, disse.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário