Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Padrasto e enteado são brutalmente executados enquanto dormiam em Manaus; veja

A motivação por trás desse crime ainda é desconhecida
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Manaus (AM) – Um duplo homicídio foi registrado durante um violento ataque na madrugada desta terça-feira (3) em Manaus. O crime ocorreu na rua Morro Belo, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da cidade. O padrasto e enteado, identificados como Leonardo de Castro Chaves, de 35 anos, e Vitor Luan Souza dos Santos, de 21 anos, foram brutalmente assassinados quando ainda estavam dormindo.

De acordo com informações de vizinhos repassados aos policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois criminosos invadiram a residência da família por volta das 2h30, enquanto as vítimas durante a madrugada. Os agressores abriram fogo contra Leonardo e Vitor, disparando de seis a sete tiros.

A motivação por trás desse crime ainda é desconhecida, e a polícia está conduzindo investigações para identificar os responsáveis e entender as circunstâncias que levaram a esse ataque brutal.

Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Denúncias

Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Veja vídeo:

IMAGENS FORTES:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Homem é executado por criminosos na zona Oeste de Manaus; veja

Um homem foi identificado como Edilson Cantuário dos Santos Júnior, de 27 anos, morreu ao ser brutalmente executado, na noite desse domingo (1º), na rua Arthur Virgílio, no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus

De acordo com informações de testemunhas repassadas pelos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária de Manaus (Cicom), Edilson Júnior foi alvejado por dois tiros pelos criminosos, sendo que um dos disparos atingiu a cabeça. Testemunhas relataram ter ouvido os tiros e imediatamente acionaram as equipes policiais.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário