Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Padrasto estupra e mata com 20 facadas menina de 11 anos, no Amazonas

Especial Publicitário

Uma menina de 11 anos de idade, identificada como Mirella, foi estuprada e morta com cerca de 20 facadas na tarde dessa quarta-feira (18), em Eirunepé (distante 1.158 km de Manaus).

O principal suspeito do crime é o padrasto da menina, um homem de 28 anos identificado como Antônio Coelho. Ele ainda tentou suicídio, desferindo dois golpes contra seu abdômen. O mesmo foi socorrido e levado para um hospital, onde passou por uma cirurgia e se recupera na unidade.

Segundo informações do gestor da Delegacia Regional de Polícia Civil de Eirunepé, investigador Gonzaga Jr, o homem teria estuprado a menina e ao receber ameaças da vítima de que ela iria contar aos parentes, ele acabou desferindo uma facada contra o pescoço dela e outros 20 golpes pelo corpo da menina.

Foto/Reprodução

Populares revoltados com o crime foram para frente do hospital municipal do município, na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos.

De acordo com a polícia, após receber alta, o homem que já está sob a custódia, será conduzido até a delegacia do município, onde vai responder pelos crimes de feminicídio e estupro de vulnerável.

Nas redes sociais, a prefeitura de Eirunepé-Am, lastimou a morte brutal da menina que era amiga da filha do prefeito e que constantemente visitava sua casa.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário