Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Palmeiras perde para Chelsea na prorrogação e continua sem mundial

O time paulista perdeu na prorrogação por 2x1 e segue sem mundial pela Fifa
Especial Publicitário

Ainda não foi dessa vez que o Palmeiras conseguiu realizar o sonho do título mundial. O time inglês mais conhecido como ‘diabos azuis’ ganhou do verdão Chelsea por 2 a 1 na prorrogação e conquistou o troféu que faltava na sua prateleira. Os gols foram marcados por Lukaku e Havertz, de pênalti. Veiga, também de pênalti, fez o do Palmeiras. É verdade que o time azul criou muito pouco no início da partida, com uma marcação muito forte do clube alviverde, que montou uma linha com até seis jogadores.

O primeiro tempo foi bom para o Palmeiras começando bem, mas logo perdendo as ações do jogo para o Chelsea. Os ingleses dominaram as ações, mas esbarraram em furar a linha defensiva de cinco montada por Abel Ferreira. No segundo tempo, o Palmeiras deu um pouco mais de espaço e o Chelsea chegou ao seu gol. O destro Hudson-Odoi, a novidade de Tuchel, recebeu com liberdade e cruzou de esquerda na cabeça de Lukaku. O centroavante que estava sumido no jogo testou firme dentro da pequena área e não deu chances para Weverton. Colocando o time inglês na frente do placar.

1 X 1 – VAR E PÊNALTI
Thiago Silva, tocou a bola com a mão. Os palmeirenses reclamaram muito um toque de mão do brasileiro, que foi confirmado pelo VAR. Na cobrança, Raphael Veiga, o infalível, empata aos 18 minutos e recoloca o Palmeiras no jogo, quando tudo já parecia ter ido para o buraco. No calor de sua enorme torcida, o Palmeira voltou a crescer na partida. Empatando a partida.

PRORROGAÇÃO E PÊNALTI

Aos 117 minutos de jogo, na prorrogação os ingleses conseguiram um pênalti à favor cobrado por Kai Havertz. Com a vitória sobre o Palmeiras, o Chelsea levantou o título mundial pela primeira vez.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário