Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Parem de se achar’: Após menosprezar técnicos de enfermagem, médico é demitido; veja vídeo

Lyanderson foi preso em novembro de 2010 pela Polícia Federal (PF) por falsificação de documentos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um médico identificado como Lyanderson Andrade Arruda, foi demitido nesse domingo (9), após compartilhar em suas redes sociais um vídeo criticando técnicos de enfermagem. O médico também é envolvido em um caso de falsificação que aconteceu no município de Pacajus, interior do Ceará, em 2010.

No vídeo, ele aparece caminhando na Avenida Beira Mar, em Fortaleza (CE), enquanto fala sobre os técnicos de enfermagem. “Vocês não são médicos, então parem de se achar médico”.

Assista o vídeo:

Lyanderson já foi preso em novembro de 2010 pela Polícia Federal (PF), após realizar uma tentativa de fraude em um vestibular para o curso de medicina da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Conforme relatório da PF, mais quatro estudantes também foram presos na operação.

O suspeito usou documento falso pra fazer a prova no lugar de outro candidato pelo valor de R$12 mil, segundo denúncia do Ministério Público de Tocantins (MPF-TO) enviada à Justiça Federal.

A ofensa aos técnicos de enfermagem feita por Lyanderson viralizou nas redes sociais nesse domingo. Devido a grande repercussão, a prefeitura optou em desligar o médico do hospital que trabalhava e em nota comunicou:

“Toda sociedade sabe e reconhece o grande trabalho de todos os profissionais que fazem a aúde acontecer, seja pública ou privada, todos merecem o seu devido respeito pelo serviço de cuidar das pessoas. Cada um tem seu papel e esses profissionais são fundamentais para um fluxo eficaz de atendimento”, diz o comunicado da prefeitura.

Leia também:

Uma mulher, de identidade não revelada, chegou em uma clínica ginecológica se queixando de uma “sensação extremamente estranha” em suas partes íntimas, mas não tinha descoberto o motivo. Foi quando um médico de Tegucigalpa, capital de Honduras, informou ter encontrado uma barata na vagina da paciente.

A mulher “invadida” pelo inseto, informou ao ginecologista Marco Calix que não estava conseguindo dormir e sentia sintomas como agitação, suor constante e inquietação. O médico avaliou a paciente e ficou surpreso ao encontrar uma barata morta na vagina da mulher.

“A paciente disse que estava sentindo algo incomum em sua vagina. Quando introduzi o espéculo, pude ver que era uma barata”, compartilhou Marco Calix nas redes sociais.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário