Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Perda de Carolina Ferraz choca o país e tragédia brutal vem à tona: ‘Estouraram a cabeça’

O caso rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na internet
Especial Publicitário
Atriz e apresentadora Carolina Ferraz - Reprodução

A atriz Carolina Ferraz, estrela de grandes sucessos, abriu o jogo sobre sua vida íntima e expôs a todos um momento de muita angústia e sofrimento que viveu. Durante uma entrevista ao Link Podcast, com o jornalista Reinaldo Gottino, da Record TV, a apresentadora escancarou a trágica morte do pai.

Após o apresentador do Balanço Geral questionar a estrela de 54 anos a respeito do falecimento do patriarca, ela rasgou o verbo às câmeras e detalhou como tudo realmente aconteceu.

“Tinha 14 anos, meu pai foi assassinado, com seis tiros, uma história muito violenta, muito trágica, assim, estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura, meu pai teve que ser enterrado de caixão fechado, olha que coisa terrível”, disse Carolina Ferraz.

Tragédia e morte dolorsa

Com o assunto sendo colocado na roda, a atriz ainda deu outros detalhes da morte na entrevista com Gottino. “Era um ex-sócio do meu pai, ele devia um dinheiro pro meu pai, eles começaram a se desentender em relação a esse pagamento, era pra ser pago em um ano.”, relatou a entrevistada.

“Ele chegou a sofrer um atentado antes disso, ele ia fazer uma pós graduação em não sei o que, meu pai era economista né? E aí nós desistimos por causa desse atentado.”, continuou Carolina Ferraz.

No fim, a atriz falou do desfecho. “Ele disse: ‘Eu não posso sair, onde já se viu, agora eu preciso ficar’. Dito isso, seis meses depois ele foi assassinado saindo do escritório onde ele trabalhava”, pontuou.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário