Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia Militar prende 13 infratores e apreende dez quilos de drogas no Amazonas

Oito veículos com restrição de roubo e furto foram recuperados, um foragido da Justiça foi preso e sete armas de fogo foram retiradas de circulação.
Especial Publicitário

Em ações da Polícia Militar em Manaus e no interior, 13 infratores foram presos e quatro adolescentes apreendidos entre a manhã de quinta-feira (30) e a madrugada de hoje (31). Oito veículos com restrição de roubo e furto foram recuperados, um foragido da Justiça foi preso e sete armas de fogo foram retiradas de circulação.

Na capital, as prisões foram registradas em nove bairros e estão relacionadas a crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação. Já no interior do estado, foram aprendidos dez quilos de pasta base de cocaína.

Policiais militares, por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam dois homens no bairro Jorge Teixeira, zona leste. Eles são suspeitos de cometerem crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Uma arma caseira calibre 12, 12 munições intactas, cinco porções de entorpecentes, duas balanças de precisão e um aparelho celular foram apreendidos. Os infratores foram conduzidos ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro São José 2, zona leste, policiais da 9ª Cicom avistaram um adolescente de 16 anos em atitudes suspeitas e o pararam para a revista. O infrator foi flagrado com três trouxinhas de cocaína, duas munições calibre 22 e uma pistola do tipo Beretta. O menor foi encaminhado à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Deaai) pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Interior – Durante patrulhamento no interior do estado, policiais prenderam um homem de 30 anos com dez quilos de tabletes de pasta base de cocaína, além da quantia de R$ 800 em espécie, na cidade de Jutaí (distante 751 quilômetros de Manaus). O infrator vai responder pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido até a 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Com informações da assessoria

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário