Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia resgata 50 vítimas de tortura e cárcere privado em clínica

De acordo com as investigações, as vítimas eram levadas de forma ilegal e involuntária
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Brasil – A Polícia Civil resgatou cerca de 50 pessoas que viviam em cárcere privado e eram torturadas em uma clínica clandestina de Goiás. As vítimas seriam homens entre 14 e 96 anos.

A clínica clandestina ficava na zona rural de Anápolis e foram resgatados pacientes com deficiência intelectual, cadeirantes e dependentes químicos. De acordo com as investigações, as vítimas eram levadas de forma ilegal e involuntária.

As vítimas foram encontradas com lesões graves, destrunição e confusão mental. Para manter a clínica, era cobrado um salário mínimo por mês de cada paciente. A polícia não soube identificar como o valor era pago, se seria possível ser dos familiares das vítimas.

Os proprietários da clínica forma presos em flagrante com mais 4 funcionários que supostamente agrediam as vítimas para contê-las.

Um dos homens envolvidos conseguiu fugir e agora é procurado pela polícia. O homem do local não foi divulgado pela polícia.

Veja também:

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que foram identificados os corpos de três vítimas do acidente com um ônibus de torcedores do Corinthians na Rodovia Fernão Dias, na madrugada deste domingo (20), que deixou sete mortos. De acordo com a polícia, são três homens, e a liberação dos corpos deverá ocorrer ainda hoje. 

O ônibus com torcedores do time paulista sofreu um acidente na BR-381 (Fernão Dias), sentido São Paulo, na madrugada de hoje, no município de Brumadinho (MG). Segundo a concessionária da rodovia, a Arteris Fernão Dias, o ônibus perdeu o controle em uma curva, chocou-se contra o talude, um terreno inclinado na lateral da pista, e, na sequência, tombou. 

Leia mais:

Polícia de MG identifica corpos de três vítimas de acidente de ônibus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário