Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Políticos aparecem ao lado de esposa de traficante do Amazonas

Janones disse que a Câmara é a 'casa do povo' e atende a todos que o procuram. Já Boulos, ainda não se pronunciou sobre o assunto
Especial Publicitário
Políticos - mulher de traficante
(Foto: Reprodução / X @nikolas_dm)

Brasil – Após repercussão das visitas da esposa de um dos líderes do tráfico do Amazonas, Luciane Barbosa Farias, nas dependências do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília, e da participação em reuniões, surgiram na internet fotos dos deputados federais André Janones (Avante-MG) e Guilherme Boulos ao lado de Luciane.

André Janones se posicionou a respeito do caso, por meio de nota publicada em suas redes sociais. O parlamentar disse que a Câmara dos Deputados é a “casa do povo” e atende todos os que chegam em seu gabinete. Janones também alfinetou o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), o chamando de “chupeta” e disse que o parlamentar fez live com “bandido”.

“Eu vi que o deputado chupeta postou uma foto onde eu estaria com a “mulher de um traficante”. Eu quero deixar claro que a câmara é aberta para visitas, é a casa do povo. Eu atendo a todos que chegam no meu gabinete ou me encontram nos corredores, sem distinção, uma vez que a segurança e a identificação é feita pela polícia da câmara, não por mim. Logo, se a pessoa entrou, é porque ela pode estar lá dentro. Eu não tenho absolutamente nada a esconder, diferente do deputado chupeta, que, aliás, tem foto com bandido, faz live com bandido, leva o bandido golpista pra passear…”, disse em nota.

Já Guilherme Boulos, que também tem uma foto publicada com a esposa de Clemilson dos Santos Farias, mais conhecido como “Tio Patinhas”, não se pronunciou sobre o assunto.

Já o Ministério da Justiça e o ministro Flávio Dino se manifestaram sobre a polêmica. O MJ disse que não tinha como saber da presença de Luciane Farias nas audiências. Já Dino, disse que nunca teve contato com a esposa de Tio Patinhas.

“Nunca recebi, em audiência no Ministério da Justiça, líder de facção criminosa, ou esposa, ou parente, ou vizinho. De modo absurdo, simplesmente inventam a minha presença em uma audiência que NÃO SE REALIZOU em meu gabinete”, disse.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário