Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: População ‘faz carinho’ em suposto estuprador na zona Centro-Oeste de Manaus

Homem apanhou até a chegada na polícia
Especial Publicitário
Foto: reprodução/vídeo

Manaus – Moradores da rua 18, no conjunto Hileia I, no bairro da Redenção, desceram a porrada em um suposto estuprador. O homem que foi pego em flagrante depois que a vítima, uma jovem, clamou por socorro na zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com populares, o homem abordou a vítima armado de um canivete e tentou cometer o abuso. Felizmente, a moça conseguiu fugir e gritou por socorro. Os moradores ouviram o pedido de socorro, e revoltados, se reuniram para espancar brutalmente o criminoso, que apanhou até a chegada da polícia.

O suposto estuprador foi levado pelos agentes da Polícia Militar de Manaus. Não foram divulgadas maiores informações do que aconteceu com ele. A vítima, apesar do susto, passa bem.

Veja também

Paulo Vitor Papa, um assistente jurídico, de 36 anos, foi espancado violentamente por três homens, após ser confundido com um estuprador, na última segunda-feira (12), em Botucatu (SP). A vítima conseguiu fotografar os autores das agressões cometidas enquanto acompanhava a filha voltando da escola.

Em relato, Paulo informou que aquele era o primeiro dia da filha, de 13 anos, em um curso de robótica realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) da cidade. A menina havia pedido para voltar sozinha para casa, porém, tanto o pai como a mãe acharam que seria arriscado, então decidiram, sem que a filha soubesse, que ele a acompanharia a distância, para assegurar a segurança da garota.

No caminho, o homem registrava o momento em vídeos, os enviando à ex-mulher, relatando todo o percurso da menina, que caminhava junto a uma amiga. Porém, isso o fez ser confundido com um estuprador.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário