Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Roberto Cidade parabeniza Wilson Lima pela reeleição e reforça atuação da Assembleia Legislativa

Cidade reforçou ainda os votos para que o governador, Wilson Lima e o vice, Tadeu de Souza construam um grande governo
Especial Publicitário
(Fotos: Assessoria / Roberto Cidade)

Manaus (AM) – “O eleitor foi às urnas e fez a sua escolha, e agora temos o governador escolhido democraticamente pela ampla maioria dos votos. Parabéns governador Wilson Lima, que Deus abençoe o seu novo mandato”, disse o parlamentar, presidente da Assembleia Legislativa.

Essas foram as primeiras palavras do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), após a conclusão da apuração de 90% das urnas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), que definiu matematicamente a eleição.

Presidente da Assembleia Legislativa Estadual, Cidade destaca a importância de se ter poderes distintos, mas que atuam em harmonia pelo bem do Estado e da população do Amazonas.

“A Assembleia Legislativa é independente e disso não abrimos mão. No entanto, é importante que haja harmonia e entendimento com o Executivo para que possamos avançar nas melhorias que o Amazonas necessita. Este Governo realizou muito e tenho certeza de que realizará ainda mais. Auxílio estadual permanente, educação, segurança, saúde e obras públicas, além da geração de emprego e renda”, falou o parlamentar.

Cidade reforçou ainda os votos para que o governador, Wilson Lima e o vice, Tadeu de Souza construam um grande governo. “Essa é uma gestão que, com certeza, nasce da vontade de melhorar o nosso Estado. Eu, como amazonense, desejo o melhor para o meu Estado e como presidente da Assembleia reafirmo o nosso compromisso em trabalhar sempre para ajudar o nosso Estado e a nossa gente”, finalizou.

LEIA OUTRA MATÉRIA SOBRE ROBERTO CIDADE:

O candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), esteve em Codajás (distante 240 km de Manaus), onde participou de carreata e de reunião política. No município, Cidade falou sobre a importância de melhor explorar os potenciais regionais para que se possa diminuir a dependência ao modelo Zona Franca de Manaus (ZFM).

“Não posso executar, mas posso legislar e a população de Codajás pode ter certeza de que tudo o que estiver ao nosso alcance, o que chegar na Assembleia Legislativa e que seja em favor do povo do interior do Estado terá meu voto favorável. Tenho convicção de que precisamos pensar em novas matrizes econômicas para o interior do estado do Amazonas, para geração de emprego e renda. Precisamos manter estudos mais completos para identificar os potenciais de cada município, de cada região e tornar essa matriz viável, só assim poderemos expandir e diminuir a dependência que existe em torno da ZFM”, falou.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário