Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

“Problema de segurança pública não teve origem no governo Wilson”, defende Joana Darc

'Estou satisfeita com a morte dos traficantes em confronto com a polícia. Antes eles do que um cidadão de bem', defendeu a deputada.
Especial Publicitário

A líder do governo Wilson Lima (PSC) na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), deputada Joana Darc (PL), durante sessão na manhã desta quinta-feira (6), defendeu o governo de Wilson Lima (PSC) sobre problema da segurança pública no Amazonas.

Joana Darc destacou durante a sessão, contrapondo o deputado Dermilson Chagas (Podemos), que o problema da segurança não é do governo Wilson Lima, e sim de outras gestões.

“Temos um problema que deveria ser resolvido há muito tempo, mas sei que não está 100%, porém não posso deixar de falar das ações boas que tem acontecido em prol da segurança pública. E dentro desse contraponto, quero dizer que estive, ontem (5), junto com outros colegas, na convocação de 323 aprovados do concurso de 2011 na Polícia Militar (PM). De 2011 a 2020 passaram muitos governos, e não vou falar apenas um governo, foram muitas gestões. Então, esse problema não foi efetivamente resolvido”, disse a deputada.

Deputada acrescentou ainda, contrapondo o deputado, que passaram nove anos para resolver esse problema. “Concordo com vossa excelência quando diz que precisamos de homens e mulheres na teixeira da PM, para está fazendo segurança pública do cidadão. Então, fico me questionando que passou 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020. Em 2020 que conseguimos resolver esse problema. O problema da segurança pública é de todos nós”, disse.

A líder do governo falou que não concorda quando dizem que nada está sendo feito. “Lamento muito, o que aconteceu com os dois guerreiros da Companhia de Operações Especiais. Agora, a gente não pode somente criticar, seja qual for a gestão, ou aproveitar esse momento de dor política. Fiquei satisfeita com a morte dos traficantes em confronto com a polícia, mas antes morrer um bandido do que uma pessoa de bem”, acrescentou.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário