Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Remédio fora da caixinha: Médico prescreve sorvete e Free Fire para criança doente

Prefeitura de Osasco informou que médico já foi desligado do quadro de funcionários
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Brasil – Priscila da Silva Ramos, mãe de Gabriel, de 9 anos, chocou o Brasil com uma situação constrangedora que passou no hospital com o filho, ao denunciar o médico que receitou sorvete de chocolate e “Free Fire” para a criança que apresentava sinais de gripe. O episódio ocorreu no dia 18 de maio, na UPA Jardim Conceição, em Osasco (SP).

Após apresentar sintomas gripais, como tosse, gripe, dor de garganta, tonturas e vômito, Priscila procurou a unidade hospitalar.

A mãe da criança só se deu conta do receituário ao chegar em casa, momento em que mostrou a receita inusitada para familiares, percebendo que o médico havia debochado da criança. “Como meu filho vai tomar sorvete de chocolate Ele está com a garganta inflamada”, disse ao G1.

Priscila ainda contou que Gabriel não foi examinado pelo médico que o receitou, além dos remédios, sorvete e jogar Free Fire. Após a denúncia, o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) iniciou processo de apuração do ocorrido.

Em nota, a Prefeitura de Osasco informou que o médico foi desligado do quadro de funcionários “devido à conduta indevida com o paciente e seus familiares e o não esclarecimento das condutas tomadas.”

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário